Balanço Final

16/10/2009 at 20:26

Abertas as urnas, contados os votos, os números falam por si.

A CDU contou 2334 votos e a Candidatura “Por Castro”, somou 1622.

O nosso adversário mais directo que vinha a exercer o poder neste concelho há trinta e três anos, renovou a confiança dos eleitores e vai governar em Castro, durante mais quatro anos, com um Executivo maioritário (três /dois), com uma maioria absoluta na Assembleia Municipal e com todas as Juntas de Freguesia em sintonia política.

Pelos resultados obtidos, com toda a humildade democrática, felicitámos oportunamente os vencedores e desejámos-lhes as maiores venturas.

È agora tempo, de deixar aqui neste espaço, um forte abraço de gratidão a quantos, em condições difíceis, acreditaram no projecto “ Por Castro”, envolveram-se nele, por ele lutaram, por ele votaram, com vista à criação de uma oportunidade de Mudança Positiva no nosso concelho.

Mas, porque as razões que nos motivaram a todos, mantêm a actualidade e porque os ideais que nos nortearam são intemporais, o nosso insucesso eleitoral, não nos vai fazer baixar os braços nem tolher a vontade. Pelo contrário, é o indicador de que temos de trabalhar mais e melhor, precisamos de envolver mais pessoas ainda, na estruturação de uma nova alternativa que seja apelativa para a maioria da população.

E assim o faremos.

Nos Órgãos Autárquicos para os quais fomos eleitos, vamos desenvolver um trabalho pautado pelo empenho e pela qualidade, exercendo uma oposição séria, activa e construtiva.

Publicamente, vamos criar um movimento cívico de opinião, com o propósito de congregar vontades em torno de um modelo de sociedade economicamente mais desenvolvida, socialmente mais justa, culturalmente mais rica e politicamente mais participativa.

A coesão, a entrega, as ideias, a capacidade de realizar e uma grande paixão “ Por Castro” vão ser os azimutes para a nossa caminhada, já empreendida, no sentido da desejada Mudança Positiva para o nosso concelho.

Entry filed under: Lista de Apoio. Tags: .

Mensagem de encerramento da Campanha Fim


Calendário

Outubro 2009
M T W T F S S
« Set   Nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


%d bloggers like this: