“Por Castro” propõe-se criar Gabinete de Apoio ao Munícipe

27/02/2009 at 06:40

alarcao-burocracialowresDentro da nossa lógica de incremento da aproximação necessária entre os cidadãos e o poder, pretendemos colocar a “máquina administrativa” do município ainda mais ao serviço daqueles que são mais carentes do seu apoio.

Assim, dependente directamente da presidência, propomo-nos criar um Gabinete de Apoio ao Munícipe que visa recepcionar informações, problemas e dificuldades de toda a ordem, que os munícipes nos reportem e cuja solução ou resposta não esteja imediatamente ao seu alcance.

Para tal, teremos um espaço (com atendimento pessoal, dentro das horas de expediente e facultaremos também o seu acesso por mail ou por telefonema gratuito, em horário alargado), que tem por função receber sugestões ou reclamações e encaminhar os munícipes dentro dos serviços camarários, bem como, apoiá-los nos contactos com entidades externas.

Visamos , assim, prestar um serviço de apoio geral às populações, facilitando-lhes a descoberta de caminhos, dando pistas, sugestões ou aconselhamentos, com vista a ultrapassarem questões concretas ou minorarem as adversidades com que se deparem no dia a dia.

É nosso objectivo último, prestar um serviço aos munícipes, com qualidade e abrangência , porque o seu bem estar é a essência da candidatura “Por Castro”. Por isso, a nossa preocupação com os pequenos e os grandes problemas da comunidade, será uma constante que nos guiará na busca de relacionamentos de proximidade que hão-de gerar também desejáveis contributos para uma maior coesão e justiça social

.

Entry filed under: Lista de Apoio. Tags: .

Notícia Rádio Pax “Por Castro” com a Coophecave


Calendário

Fevereiro 2009
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Most Recent Posts


%d bloggers like this: