Lista de Apoio

08/01/2009 at 20:47 10 comentários

Prezado Leitor e Amigo

Se de algum modo criou e mantém laços afectivos com Castro Verde e considera que o surgimento deste novo projecto político “ Por Castro” pode contribuir de forma decisiva para uma maior abertura à afirmação das nossas raízes culturais e para um efectivo desenvolvimento local diversificado e sustentável….. subscreva a nossa “Lista de Apoio” deixando-nos o seu testemunho de confiança.

Para tal indique, num comentário, o seu nome, localidade e email.

Entry filed under: Lista de Apoio. Tags: .

Nota de Abertura

10 comentários Add your own

  • 1. Hilário Duarte  |  16/01/2009 às 15:08

    Castro Verde está de parabéns com esta candidatura. Tenho o previlégio de conhecer o Sr Doutor José Francisco Colaço Guerreiro há mais de 35 anos e sei que a sua grande ambição é servir o Povo de Castro. Agora cabe aos castrenses não perderem esta oportunidade única…

    FORÇA CASTRENSES !!!!!!

  • 2. MARIO DO ROSARIO BARTOLOMEU  |  16/01/2009 às 16:25

    O PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO APRESENTADO PELA LISTA POR CASTRO Á CAMARA MUNICIPAL DE CASTRO VERDE,TEM O MEU TOTAL APOIO E CONFIANÇA.

  • 3. João Tiago Guerreiro  |  16/01/2009 às 18:39

    Desde que tenho memória, a vila, as gentes e a cultura de Castro Verde sempre tem sido uma prioridade, uma luta, uma vontade e um gosto na vida do cabeça de lista.
    Que nos próximos anos essa paixão possa ser vivida no centro de decisões, não por ele, mas pelos Castrenses.
    Força, pai

  • 4. José Herdeiro  |  17/01/2009 às 00:26

    Castro Verde precisava politicamente de alguém que assumisse centrar as suas preocupações nos verdadeiros problemas do Municipio. De alguem que entendesse o que fazer com a economia de um Municipio de matriz eminentemente rural sem a descaracterizar.
    Pelo que conheço do cabeça de lista, do seu amor pela sua terra, da sua capacidade para transformar em êxitos todos os projectos que criou e liderou, e foram muitos, todos ligados a Castro Verde, a sua candidatura e da sua equipa, tem tudo para dar certo.

  • 5. Ana Sofia André  |  17/01/2009 às 23:19

    Quero, igualmente, expressar o meu apoio à candidatura “Por Castro”.
    Para que Castro Verde possa finalmente estar no mapa do desenvolvimento. Para que a expressão individual da população seja uma realidade. Para que, em Castro Verde, todos se possam sentir identificados com o concelho, e parte dele.
    Por Castro, FORÇA.

  • 6. Graça Macena  |  24/01/2009 às 17:38

    Não só Castro Verde precisa de homens como Dr. Franciso Colaço para governar, a carencia está generalizada. Por isto os Castrenses não podem perder esta oportunidade. Sou brasileira, já fui aí algunhas vezes, aprendi a amar esta terra, e tenho certeza absuluta de que não haverá melhor escolha. Aqui no Brasil eleição se ganha com dinheiro, e isto é muito mal, espero que ai seja diferente, que escolham pelas qualidades do CANDIDATO e não pelo que ele pode oferecer no periodo de eleição, cuidado com os que tem um discurso bonito e pouco conteudo.

  • 7. Daniele  |  24/01/2009 às 17:55

    Parabéns ao povo Castrenses por ter a satisfação e a oportunidade de ter entre os seus candidatos um homen com as qualidades do Dr. Francisco Colaço. Apesar de não poder dar o meu voto, pois sou brasileira, mas fico na torcida para que voces saibam escolher.

  • 8. João Maria  |  24/01/2009 às 18:04

    Dizem que ” O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE “. E com certeza o povo castrense não vai ser diferente, elegendo o Dr. Francisco Colaço. BRASIL TORCE POR CASTRO VERDE E CONSEQUENTEMENTE POR DR. FRANCISCO COLAÇO.

  • 9. adriana faria  |  25/09/2009 às 00:20

    Faltam apenas duas semanas! E, eu não quero deixar de expressar o meu apoio não só ao cabeça de lista, pelo homem bom, dedicado e fazedor de uma estória de entrega e interesse pelo bem estar das pessoas de Castro e pelo Alentejo, em geral. Expresso, também através destas palavras, a confiança em todos os elementos da lista.De certeza, que as pessoas, na hora da verdade, irão fazer com o seu voto a vossa Vitória. Eu não sou P. S., mas voto “POR CASTRO”!!!

  • 10. Péta Afonso  |  07/10/2009 às 00:43

    Apoio com toda a confiança a cadidatura do Drº José Francisco Colaço, é horas de mudança e chegou a altura certa com esta lista de grandes pessoas.
    Na verdade espero que o povo do Concelho de Castro Verde aproveite esta oportunidade.
    Assim como espero também o mesmo resultado para a minha terra que é Casével, também o Drº José Carlos merece todo o meu apoio.
    Casével merece muito mais que aquilo que nos têm dado….Não deixem Morrer Casével…..para isso, votem por Castro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Janeiro 2009
M T W T F S S
    Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


%d bloggers like this: